29/01/12

Estou em modo nostálgico, gente.

 Do que eu tenho mesmo saudades é da minha casa antiga. Sinto a falta de abrir a janela do meu quarto e o meu olhar alcançar de imediato uma paisagem incrível. Tenho saudades dos meus três cães. Quando viemos morar para o apartamento o meu pai deu-os a um amigo de confiança, e eles disseram que eu podia ir vê-los sempre que quisesse, mas o tempo não mo permite. A minha casa era grande, tanto por dentro como por fora. Era absolutamente linda, eu adorava. Mas era grande de mais, para os meus pais. E como a casa era assim tão grande, e eu mais tarde ou mais cedo irei sair de casa, os meus pais acharam por bem vendê-la. Pois não fazia sentido ter uma casa tão grande só para duas pessoas.
(....) Os meus sobrinhos deliciavam-se com a minha casa, gostavam tanto que o meu irmão achou que devia comprar uma vivenda do género. E a minha sobrinha como estava habituada a brincar com os meus cães, pediu há pouco tempo um pastor alemão ao meu irmão. Bem, na verdade pediu um lavrador que era a raça da minha cadela com a qual costumava brincar, mas o meu irmão achou melhor comprar um cão que 'guardasse' a casa também. Decidiu-se pelo pastor alemão, e esse faz as maravilhas das crianças. E as minhas também, diga-se de passagem.
Eu estou com saudades, a minha infância foi vivida naquela casa e as recordações são mais que muitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário