23/01/12

Foi um sonho bem real.

 Depois de ter chegado a casa extremamente cansada, decidi tomar um banho quente, acender a lareira e deitar-me no sofá. Mais uma vez tinha a casa só para mim e optei por pegar num livro com o intuito de me abstrair de pensamentos menos positivos. Mas de nada me valeu.
O rosto dele invadiu-me o pensamento sem pedir autorização e por lá permaneceu... até que adormeci e mesmo em sonhos o tive comigo. Acordei sobressaltada com o toque intermitente da campainha. Senti-me frustrada e irritada por o desejar, por o querer tanto e o ter apenas em sonhos, e também por alguém me ter acordado daquela forma. Pensei que fosse a minha irmã que se tivesse esquecido das chaves como sempre. E, enquanto procurava as minhas chaves na mala, debitei de forma irritadiça algumas palavras. Do lado de lá ninguém respondia.
Eu: Não dizes nada é? Agora esperas e para a próxima já sabes. Que mania de te esqueceres sempre de alguma coisa.
Quando finalmente encontrei as minhas chaves e abri a porta, qual não foi o meu espanto quando me deparei, não com a minha irmã, mas sim com 'Ele'?! Ao inicio foi complicado quebrar o gelo, mas depois de termos jogado conversa fora rendemo-nos à saudade e deixámo-nos levar.
Sussurrando ao ouvido, disse-me: Cuidado com o que desejas. Às vezes o que desejamos acaba mesmo por acontecer, e cabe-te a ti questionares-te se, depois de teres o que querias, ainda queres o que tens.

inspirado em factos verídicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário