21/01/12

'Vale sempre a pena, quando a alma não é pequena.'

 Decidi ingressar no clube de teatro lá da escola, hoje foi o meu primeiro dia de ensaios e eu gostei imenso. O pessoal é muito simpático e a encenadora, que tem pouco mais a minha idade é simpática também. Achei que ela tinha um pouco a mania, devido à forma como falou para mim e para a minha colega, mas diga-se de passagem que com a minha resposta lhe tirei as manias. Tenho adquirido uma atitude um tanto ou quanto altiva, e espero que isso não me prejudique no futuro.
Bem, há um assunto que me anda a incomodar e agora não vejo razões para não o partilhar, há um fdp de um rapaz que andava a tentar dar-me a volta, como não teve sorte tenta-se vingar disso mandando indirectas a toda a hora. Eu já me ando a passar com isto, sinceramente. A minha vontade é única e exclusivamente de abrir a boca e falar de tudo o que eu sei.... mas não o faço pois  sei que se tomasse essa atitude, isso me ia acarretar um grande peso na consciência e iria contra os meus valores. Não adquiri como filosofia de vida a frase 'calca os outros antes que te calquem a ti'. Tenho tentado ignorar e deixar de parar nos mesmos sítios que ele, mas torna-se complicado quando temos amigos em comum.... Hoje, mais uma vez, lá vou ter que me controlar por eles. Pelos meus amigos, por aqueles que valem a pena, eu faço tudo. Tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário