18/01/12

Realidade Oculta :)


O meu lugar intitulava-se de 'A extensão do pensamento', mas fui obrigada a abandoná-lo por motivos de força maior.
A vida consiste nestes ciclos e, uma vez que mais um ciclo terminou não fazia sentido continuar com algo que já não existe. De qualquer forma foi complicado findar o blog. Para mim aquela página ia bem mais para além disso, era um refúgio no qual me resguardava e me dedicava de corpo e de alma, tal como sempre me dedico a tudo aquilo que faço... Relativamente ao título deste meu novo porto de abrigo, este justifica-se pelo facto de ter a preocupação de esconder o blog das pessoas que me conhecem. Daí ser uma realidade que pretendo ocultar das pessoas que se tentam meter onde não devem mas também de pessoas, que pelas quais nutro o maior carinho e consideração mas que não têm que saber de tudo acerca da minha vida. Até porque às vezes nem eu sei. Trata-se de uma questão de privacidade.
Em jeito de apresentação, acrescento que me chamo Cátia Castro, completei dezassete anos há pouco tempo, e sou natural do Porto. Tenho como principais características a força, a teimosia, a sinceridade e a determinação. Confesso-vos que, por vezes, sou um pouco fria e realista de mais. Opto sempre pela verdade mais amarga do que pela mentira mais doce. Sou também um pouco inconstante na forma como lido com as minhas emoções. Às vezes sonho alto, alto de mais, eu acho. Mas, para compensar esse facto sou deveras lutadora. No que diz respeito a relações amorosas, bem, neste momento tenho apenas um homem na minha vida: o meu pai. O meu coração não tem batido forte por ninguém, e está neste momento a recômpor-se... Feita esta breve apresentação sejam desde já bem vindos à minha realidade. E, por favor, oculta-a.

6 comentários: