14/02/12

14 de Fevereiro!



Pois claro, como se o meu dia tivesse sido muito bom. Quer dizer, a manhã foi e a hora de almoço também… estava a correr tudo bem até receber aquela mensagenzita do meu ex. Estava numa aula quando a recebi e as lágrimas espelharam o meu rosto. ‘Controla-te Cátia’ – pensei para mim. De nada me valeu esses pensamentos de auto controlo, lá fui eu beber uma água e tentar-me acalmar.
O amor é realmente fodido, mesmo quando deixa de ser forte e começa a caber dentro do peito… mesmo assim, essa merda do ‘amor’ continua a causar fortes dores de cabeça. E nós que levemos com elas pois, ‘tá certo. O cupido encarrega-se de nos lançar a seta e nós é que temos que arcar com as consequências. Tudo bem que ao inicio é tudo muito bonito, mas depois começam os problemas, as discussões, o cansaço e a rotina … E isso dá cabo de uma relação, não é verdade? A minha com ele ao tempo que se findou, mas os fantasmas do passado continuam a assombrar-me. Como lido com eles? Ora, não lido. Deixo que o tempo assente a poeira. Mas já há muito que está na altura de tomar as rédeas do meu percurso existencial e fazer algo que se justifique. Algo que seja a promessa de um futuro risonho. Não só para mim, mas para ele também. E, eu tenho pena mas a verdade é que ‘a pessoa que queremos nem sempre é aquela com a qual estamos melhor’.
Para os eternos apaixonados, espero que tenham tido um feliz dia dos namorados. Cá para nós que ninguém nos lê, eu vou confessar-vos que sou uma romântica incurável, e por trás desta capa está uma pessoa que se dedica a 100% a uma relação. Seja ela de amor ou amizade. É esse o meu mal.

1 comentário: