02/03/12

Be happy!

 
O meu afastamento justifica-se pelo facto de ter estado este tempo todo sem computador, tinha o da minha irmã mas como estávamos um pouco chateadas uma com a outra o meu orgulho não me permitiu que o aceitasse emprestado. Que saudades que eu tinha de ouvir o bater das teclas, de deixar que os meus sentimentos e as minhas emoções transparecessem para aqui. Que bom que é estar de volta. 
A minha vida nos últimos dias voltou a dar inúmeras voltas, eu gosto disto. Creio que a monotonia e a rotina nunca irão fazer parte do meu dia-a-dia. Assim espero. Espero também que a vida se tenha encarregado de vos fazer sorrir e de ganhar o gosto pela mesma. Às vezes torna-se complicado ficarmos submersos aos problemas, às vezes esses condicionam-nos um pouco não nos permitindo alcançar a felicidade. Deixo-vos por enquanto com votos de um óptimo fim de semana. E, não se esqueçam, 'sorriam para a vida, só assim ela sorrirá para vocês.' 

Sem comentários:

Enviar um comentário