20/03/12

Meias palavras.


De facto eu temo por ela, pela exposição que a sua vida possa sofrer devido a este 'relacionamento' com uma figura pública. O telemóvel tocou toda a noite, mensagem atrás de mensagem.
Eu conheci o rapaz e gostei dele, é simpático. É chato, não desistiu enquanto não lhe arrancou o número de telemóvel. Eu já não via a minha irmã tão entusiasmada com alguém há imenso tempo.
Eu acho mesmo que nada acontece por acaso. E se calhar era disto que ela precisava. Muita água vai ainda rular e eu só espero que ela não se magoe, assim como espero que não haja qualquer tipo de mediatismo para estes lados.

Quanto a mim, eu voltei para o meu ex namorado. Começamos por sair, trocar mensagens e telefonemas e acabamos por nos render ao que ainda sentíamos um pelo o outro. Quando acabo alguma coisa é de vez, não há volta a dar. Esta vez foi a excepção e fico feliz por termos colocado o orgulho de lado. Contra todas as adversidades, voltamos e estamos felizes. Muito felizes. Só isso importa.
Continuação de boa semana meus queridos seguidores e peço desculpa pela minha pouca dedicação a este espaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário